Participe da Sociedade Alterativa

A Sociedade Alternativa é aqui! O Novo Aeon chegou, aqui e agora, poste o que tu queres, pois nesse blog é tudo da lei! Para ser incluído como autor na Sociedade Alternativa mande um email para insanoloco@gmail.com. Viva! Viva! Viva a Sociedade Alternativ@!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Gospel - Musica Inédita

A canção, chamada "Gospel", cairia no esquecimento, se não fosse o produtor Marco Mazzola.
Vinte anos depois da morte de Raul Seixas, aparece uma relíquia inédita. Uma música de que ficou escondida por causa da censura da ditadura militar. E, graças à alta tecnologia, é o próprio Raul que apresenta esse novo som. No princípio, era uma voz. meio desafinada, misturada a um violão numa gravação tosca. O ano: 1974. A canção de Raul Seixas e Paulo Coelho foi feita para a trilha sonora da novela "O Rebu". Mas a censura da ditadura militar viu a letra e proibiu.
Transformou-se a voz e o violão dele em 20 canais entraram os arranjos de Frejat do Barão Vermelho e um coro muito bacana. Ficou com uma sonoridade moderna no sentido de que ela está registrada com uma qualidade de gravação de hoje, mas com uma sonoridade que faz jus à estética do Raul.
Ouça e Aproveite!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário