Participe da Sociedade Alterativa

A Sociedade Alternativa é aqui! O Novo Aeon chegou, aqui e agora, poste o que tu queres, pois nesse blog é tudo da lei! Para ser incluído como autor na Sociedade Alternativa mande um email para insanoloco@gmail.com. Viva! Viva! Viva a Sociedade Alternativ@!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Nota de esclarecimento [Vivian e Kika Seixas]

Queridos amigos, parceiros de trabalho e profissionais de imprensa.
Nos últimos meses minha mãe Kika Seixas tem sido perseguida e caluniada por um ex advogado nosso. Depois deste senhor  ter sido  supostamente chamado de idiota num jornal baiano, vem alardeando uma decisão na justiça a seu favor, porém omite  que a decisão não é definitiva pois ainda cabe recurso.  Omite também que perdeu outra ação criminal idêntica,  promovida obviamente de forma injusta contra minha mãe, pois não existem provas  de que ela o tenha chamado de fato de idiota.
Ao longo dos últimos anos este indivíduo,  motivado certamente por razões escusas e de cunho pessoal, tenta  denegrir nossa imagem pública, propagando na imprensa  assuntos pessoais, dificultando lançamentos e homenagens a obra de Raul Seixas, além de conturbar de todas as formas possíveis o relacionamento entre minha mãe, eu, familiares de papai e as minhas irmãs americanas. No ano passado o fã-clube oficial (fundado em 1981 e que contava com total apoio e incentivo do papai), se viu obrigado a paralisar os trabalhos de divulgação devido as intimidações que foram feitas ao seu fundador Sylvio Passos.
Além disso tenta negar o inegável que é a  importância de Kika na vida de  Raul e  do  trabalho  dela ao longo dos últimos 20 anos, cuidando para  que sua obra  não seja depreciada ou caia no esquecimento.
Importante fazer este esclarecimento a vocês, pois temos conhecimento de que esta pessoa está fazendo uma verdadeira campanha difamatória contra nós.

VIVIAN e KIKA SEIXAS


Esta nota da Vivi e da Kika é por conta das publicações nos links abaixo.

1) Publicação 1
2) Publicação 2
3) Publicação 3

Lendo essas publicações, acredito que você entenderá o motivo da nota.

abs,

Sylvio

Sylvio Passos
tel. (11) 2948 2983
cel. (11) 8304 4568
Site:
www.sylviopassos.com
e-mail:
sp@sylviopassos.com
Os fatos prevalecem sobre os documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário