Participe da Sociedade Alterativa

A Sociedade Alternativa é aqui! O Novo Aeon chegou, aqui e agora, poste o que tu queres, pois nesse blog é tudo da lei! Para ser incluído como autor na Sociedade Alternativa mande um email para insanoloco@gmail.com. Viva! Viva! Viva a Sociedade Alternativ@!!!

sábado, 21 de agosto de 2010

21 anos sem Raul Seixas

Ele nasceu a 10 mil anos atrás e morreu no dia 21 de Agosto de 1989.
Mas o Maluco Beleza continua vivo em nossas cabeças.
Suas músicas e ideias, que ele escreveu pra ajudar, a querer consertar, o que não pode ser...
Só sei que o moleque maravilhoso nasceu para isso, e aquilo, e o inguiço de tanto querer.
Que nos ensinou e ensina como viver nesse mundo, sem se conformar, com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar. 
A enxergar de maneira inteligente e engraçada, muitas vezes debochada, os problemas e as hipocrisias de nossa sociedade.
E se voce ainda acredita que é um doutor, padre, ou policial, que está contribuindo com sua parte para nosso belo quadro social, é hora de deixar aquela mesma opinião formada sobre tudo e ouvir as músicas geniais deixadas de presente para o mundo pelo maluco beleza. Raul deixou nas suas músicas milhares de valiosos ensinamentos sobre a vida, o viver e o morrer. 
Deixamos as nossas mais sinceras homenagens a Raul Seixas, esse filósofo, compositor, cantor e, acima de tudo, ator de si próprio.
Viva essa personalidade maravilhosa que passou por nosso planeta deixando ensinamentos maravilhosos, mas teve que partir no plunct, plact, zum, nos deixando com a responsabilidade de viver a nossa própria vida sem mentiras pra si mesmo.
Ele foi a boa mosca, a grande mosca, que pousou em nossa sopa, no nosso quarto a zumbizar através de suas músicas... 
A nossa sincera homenagem da Sociedade Alternativ@ para aquele que viveu de maneira legítima, porque aqui, nesse mundo maluco, é tudo da lei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário