Participe da Sociedade Alterativa

A Sociedade Alternativa é aqui! O Novo Aeon chegou, aqui e agora, poste o que tu queres, pois nesse blog é tudo da lei! Para ser incluído como autor na Sociedade Alternativa mande um email para insanoloco@gmail.com. Viva! Viva! Viva a Sociedade Alternativ@!!!

sábado, 14 de agosto de 2010

O que é a Sociedade Alternativa?




Por Raul dos Santos Seixas,

A Sociedade Alternativa é um movimento de pessoas para consigo mesmas, primeiro que tudo. É o egoísmo, mas o egoísmo no bom sentido. O egoísmo de você saber que é diferente de todo mundo e que todo mundo é diferente de você. É você ter sua própria identidade, fazer o que você quiser. E nada errado. Todo homem tem direito de mover-se pela face do planeta sem usar passaporte. Todo mundo tem direito de pensar o que quiser, todo homem tem direito de ver e de escrever o que ele quiser, porque você é diferente, você é a única coisa que você tem na vida. A sua própria vida é a única coisa que você tem, o resto você não leva nada. É o individualismo. Todo mundo embaixador do seu próprio país, vamos dizer assim.
A Sociedade Alternativa tem um anarquismo muito sutil. Ao mesmo tempo em que eu falo 'faça o que tu queres que será tudo da lei', também digo: 'a lei do forte, essa é nossa lei e alegria do mundo'. De certo modo a segunda frase desfaz a primeira. porque somente o forte pode fazer o que quer e arcar com as consequências.


Obtido de Memorial Raul Seixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário