Participe da Sociedade Alterativa

A Sociedade Alternativa é aqui! O Novo Aeon chegou, aqui e agora, poste o que tu queres, pois nesse blog é tudo da lei! Para ser incluído como autor na Sociedade Alternativa mande um email para insanoloco@gmail.com. Viva! Viva! Viva a Sociedade Alternativ@!!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Na Sociedade Alternativa tem Felicidade


A sociedade alternativa é tudo aquilo que você acredita. Desta forma, nesta sociedade, todo mundo tem o direito de ser feliz.
Viemos ao mundo, mas nossas vidas são passageiras. Não devemos deixar as forças ocultas deste mundo nos desviarem de nosso caminho e nos trazerem a infelicidade.
Para encontrar a felicidade, primeiramente, temos que olhar para dentro de nós e perguntar o que nós realmente queremos fazer na nossa vida. Esse é o primeiro passo, sonhar.
O segundo passo é perseguir os nossos sonhos, acreditar, nunca desistir. Para isso, devemos ter força, contar com nossos verdadeiros amigos, não desanimarmos diante dos inimigos, e seguirmos em frente. Desviando as pedras do caminho, pulando os muros, desviando dos penhascos, até chegarmos na cachoeira ou na lagoa azul que procuramos.
Leve com o você as coisas que você realmente gosta, seus livros, suas músicas, seus amigos. Case com a pessoa que você ama ou ame a pessoa com a qual você casou.
Trabalhe com aquilo que você gosta ou aprenda a gostar daquilo que você faz.
Mude se não estiver satisfeito, corra riscos, mas siga em frente. Se cair, levante. Se escorregar, aprenda com o seus erros e seja feliz.
Na Sociedade Alternativa o rei é você!
Bom fim de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário