Participe da Sociedade Alterativa

A Sociedade Alternativa é aqui! O Novo Aeon chegou, aqui e agora, poste o que tu queres, pois nesse blog é tudo da lei! Para ser incluído como autor na Sociedade Alternativa mande um email para insanoloco@gmail.com. Viva! Viva! Viva a Sociedade Alternativ@!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Edy Star e Caverna Guitar Band no Programa do Jô

Edy Star já foi personalidade famosa nas noites paulistana e carioca apresentando-se em boates como a “Number One”. Morando em Madri há 19 anos – onde trabalha numa casa de striptease –, ele está no Brasil para participar da “Virada Cultural” em São Paulo e para alguns shows em que interpreta sucessos de Raul Seixas.

Edy disse que não gosta de ser chamado de “gay”. Segundo ele, no Brasil não existem gays, mas veados, bichas e baitolas. Ele também questionou certas atitudes politicamente corretas, como chamar negro de afrodescendente. Sobre isso, ele contou uma passagem vivida por sua sobrinha, que dá aulas num colégio em Salvador.

Ela relatou a Edy que houve uma reunião na escola com o objetivo de trocar o “preta” do verso “boi-da-cara-preta” para outra cor. Ele também revelou que seu apelido em Salvador era “bofélia”, dado pelo amigo Raul Seixas.



Caverna Guitar Band é:
Caverna Guitarra : Guitarra / voz
Lu Stopa : Baixo
Denis Meg: Bateria
Marcelo Loureiro : Teclado
Sylvio Passos : Gaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário