Participe da Sociedade Alterativa

A Sociedade Alternativa é aqui! O Novo Aeon chegou, aqui e agora, poste o que tu queres, pois nesse blog é tudo da lei! Para ser incluído como autor na Sociedade Alternativa mande um email para insanoloco@gmail.com. Viva! Viva! Viva a Sociedade Alternativ@!!!

sábado, 13 de outubro de 2012

Sobre os EXTRAS do DVD - O Início, o fim e o meio




Pra quem tanto queria ouvir, ver... lá está, em um dos mais longos depoimentos dos "Extras", um supreendente e hesitante Jerry Adriane.
 
Apesar da incrível qualidade, o DVD não era o que eu esperava e ao mesmo tempo foi mais do que isso.
 
Não era o que esperava, em relação a essa parte do material que ficou de fora, achei pouco interessante e muita curta.
 
Mas como sempre, muito  se salva.
 
Como não se emocionar vendo Sylvio Passos e o Agnaldo (ex Fofinho), em um verdadeiro sonho para os fãs - assistir a uma gravação em estúdio com Marcelo Nova e Banda acompanhando um delirante Raul em pleno aquecimento para as gravações finais.
 
E imagine só...se os fãs (esses chatos ) , já chiaram com a indispensável aparição de Paulo Coleho, o que dizer do tom emocionante em     que Don Paulete relata quando soube da morte do amigo e parceiro?
 
E algo que reforça o que ficou claro no filme - o quanto a poeira conduziu a vida de Raul até o seu triste fim - o encontro final com a noiva de branco.
 
Mas se o pessoal do Raulfarinha (copryght - mr beer), ainda não ficar contente, temos, belíssimas fotos, Crônicas, Críticas, Trailler oficial + pílulas promocionais, matérias e para encerrar um texto de Walter Carvalho.
 
Se mesmo assim, o caro leitor não gostar de nada, segura a onda, você nunca vai gostar de nada mesmo...
 
Reinaldo Pinheiro de Pinho
Ps - Se alguém tiver a pachorra de contar quantas vezes o mais novo e insuportável  maneirismo de linguagem -"enfim" - apareceu nestes extras, me contem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário