Participe da Sociedade Alterativa

A Sociedade Alternativa é aqui! O Novo Aeon chegou, aqui e agora, poste o que tu queres, pois nesse blog é tudo da lei! Para ser incluído como autor na Sociedade Alternativa mande um email para insanoloco@gmail.com. Viva! Viva! Viva a Sociedade Alternativ@!!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sociedade Alternativa



SE VOCÊ NÃO ESTÁ DENTRO DA SOCIEDADE ALTERNATIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA SEMPRE ESTEVE DENTRO DE VOCÊ
(RAUL SEIXAS)


Sociedade Alternativa faz parte de uma filosofia, defendida por Raul Seixas, baseada nos Escritos do ocultista Aleister Crowley e sua Lei de Thelema: "Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei."
O escritor ocultista britânico Aleister Crowley influenciou muito Raul Seixas,(especialmente em suas composições). Assim como Paulo Coelho, escritor e autor de best sellers, que por sinal era parceiro musical de Raul. Os dois fundaram a Sociedade Alternativa na década de 1970. A Sociedade Alternativa é uma utopia idealizada por Raul Seixas, e jamais realizada.  Na realidade, a intenção de Raul não era fundar uma comunidade, tinha que ser algo anárquico, mais espiritual do que material. Dessa forma estaríamos de acordo com Crowley, que defendia uma revolução interna do ser humano, que não tinha nada ver com construção de cidades concretas.
A verdadeira sociedade alternativa e' aqui, nos bits da internet! Onde as ideias viajam de uma cabeca pra outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário