Participe da Sociedade Alterativa

A Sociedade Alternativa é aqui! O Novo Aeon chegou, aqui e agora, poste o que tu queres, pois nesse blog é tudo da lei! Para ser incluído como autor na Sociedade Alternativa mande um email para insanoloco@gmail.com. Viva! Viva! Viva a Sociedade Alternativ@!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Internet, a sociedade alternativa?

Por TedFernandes
A quem acreditava que a sociedade alternativa descrita eram as comunidades de hippies nos anos 80, basta uma análise atual para chegarmos à conclusão que estamos na sociedade alternativa. Sim, isso mesmo, você que está lendo esse texto agora se encontra na sociedade alternativa, e como diria o Raul Seixas:
“Se você não ta dentro da sociedade alternativa, a sociedade alternativa está dentro de você…”
E é verdade… hoje em dia, por mais que você não se envolva tecnologicamente, a tecnologia está envolvida com você, desde quando acordamos com um despertador até quando assistimos um filme na tv a cabo no final da noite. Second Life, Facebook, Orkut, Twitter, enfim.. mídias sociais. Na época todos falavam que a sociedade alternativa girava em torno de comunidades hippies e etc; mas se você ver o clip, verá que não tem nenhuma referência a isso, e sim a pessoas interligadas através de “fios” representados por cordas…



Ainda tem a frase que ele fala no final da música
“O número 666 chama-se Aleister Crowley”
Se juntarmos a teoria que o www além do world wide web está relacionado ao 666 e o fato de Aleister Crowley ser um ocultista, podemos começar a pensar no que queria dizer Raul Seixas quando se referia a sociedade alternativa. Seja lá o que ele quis dizer, de fato a internet tornou-se uma sociedade alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário