Participe da Sociedade Alterativa

A Sociedade Alternativa é aqui! O Novo Aeon chegou, aqui e agora, poste o que tu queres, pois nesse blog é tudo da lei! Para ser incluído como autor na Sociedade Alternativa mande um email para insanoloco@gmail.com. Viva! Viva! Viva a Sociedade Alternativ@!!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Sociedade Alternativa

Por Priscila Aparecida,

Vivemos atualmente numa sociedade em que há muita diversidade de gostos, etnias, religiões, estilos musicais, tendências de moda, enfim, diversidade em quase tudo.
O Brasil e em vários países do mundo, o estilo político é o democrático, onde há diversos partidos políticos, com estilos diferentes de governar. A população por sua vez, tem o livre arbítrio de votar e eleger o candidato escolhida pela maioria, e também podem unir-se entre si e pedir empechment, como aconteceu em 1990 com o Presidente Fernando Collor de Melo.
Viver em país deocrático, é viver em um lugar onde tuudo é "permitido" por direito. É claro que não é necessário ser um doutor da lei para saber que o direito de cada um começa em si, e termina onde começa o direito do outro. No mais, tudo dentro desse espaço é legal.
Na Sociedade Alternativa, é permitido a expressão de idéias aparentemente absurdas ao nível de entendimento de outrem; é permitido inventar a própria moda, ser estilista de si mesmo; é permitido seguir a religião que bem entender; curtir o estilo musical que mais se adeque a seus ouvidos, e etc.
Escolhas são pessoais, e cada um deve respeitar a escolha do outro, pois essa é a regra do bom viver, no entanto, é saudável fazer o que se quér, ser feliz da maneira que achar melhor. O importante é se sentir bem, e ponto final.

"Se eu quero e você quér tomar banho de chapéu, ou discutir Carlos Jadel, ou esperar papai noel, então, faça o que tu queres pois é tudo da lei." - Sociedade Alternativa - Raul Seixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário