Participe da Sociedade Alterativa

A Sociedade Alternativa é aqui! O Novo Aeon chegou, aqui e agora, poste o que tu queres, pois nesse blog é tudo da lei! Para ser incluído como autor na Sociedade Alternativa mande um email para insanoloco@gmail.com. Viva! Viva! Viva a Sociedade Alternativ@!!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

A Cidade das Estrelas

O lastro teórico da Sociedade Alternativa era, basicamente, os textos de Crowley e as letras de Raul Seixas e Paulo Coelho. Existe uma ausência de material documental que explique como fazer para chegar a ser um cidadão dessa Sociedade Alternativa, por isso, diversas interpretações foram sendo feitas. Falta material coerente para definir o que seria a Sociedade Alternativa, mesmo assim, muitos raul-seixistas continuam sonhando com a chamada Cidade das Estrelas.
Na realidade, a intenção de Raul não era fundar uma comunidade, tinha que ser algo anárquico, mais espiritual do que material. Dessa forma estaríamos de acordo com Crowley, que defendia uma revolução interna do ser humano, que não tinha nada ver com construção de cidades concretas. A Sociedade Alternativa seria apenas a reunião de todos aqueles que estivessem preparados para entrar na Era de Aquário, ou seja, embarcar no Trem das Sete.

Fonte Wikipidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário