Participe da Sociedade Alterativa

A Sociedade Alternativa é aqui! O Novo Aeon chegou, aqui e agora, poste o que tu queres, pois nesse blog é tudo da lei! Para ser incluído como autor na Sociedade Alternativa mande um email para insanoloco@gmail.com. Viva! Viva! Viva a Sociedade Alternativ@!!!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Você pode ajudar as vítimas da tragédia no Rio de Janeiro!!!

As fortes chuvas que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro causaram centenas de mortes e fizeram desta a maior tragédia natural da história do Brasil em número de vítimas fatais. O número oficial de mortos já ultrapassa 790 e pode aumentar. 
Centenas de pessoas também estão desaparecidas ou desabrigadas nas cidades mais afetadas: Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis e Sumidouro.






A solução definitiva seria não desmatar os morros e ocupa-los com residências, criando deslizamentos e morte todos os anos na época das chuvas. Essas áreas são impróprias e as pessoas não deveriam morar nessas áreas de risco. Mas infelizmente a tragédia já aconteceu. Aqueles que sobreviveram perderam tudo, parentes, casa, documentos, muitos estão hospitalizados com ferimentos graves e a maioria precisa de ajuda emergencial.




Amigos, estamos compartilhando, marcando, publicando e retwittando noticias sobre a tragédia que está acontecendo na Região Serrana em toda rede social para que divulguem e ajudem.
A Prefeitura de Teresópolis, na região serrana fluminense, disponibilizou uma conta corrente no Banco do Brasil, para receber doações e ajudar as famílias atingidas pelo temporal.
Com o nome “SOS Teresópolis – Donativos”, a conta corrente está disponível na agência 0741-2 do Banco do Brasil, com o número 110000-9. Outras doações, como alimentos, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal - como sabonete, pasta de dentes, fralda descartável e absorvente higiênico, podem ser entregues no Ginásio Pedrão (rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea).
 

->O HemoRio tb está pedindo doação de sangue + inf 0800-282-0708 Disque Sangue

->DOAÇÕES PARA AS VÍTIMAS EM TERESÓPOLIS : Banco do Brasil Ag. 0741-2 C/C 110000-9 SOS Teresópolis - Donativos 


Obrigado. Por uma Sociedade Alternativa!

Um comentário: