Participe da Sociedade Alterativa

A Sociedade Alternativa é aqui! O Novo Aeon chegou, aqui e agora, poste o que tu queres, pois nesse blog é tudo da lei! Para ser incluído como autor na Sociedade Alternativa mande um email para insanoloco@gmail.com. Viva! Viva! Viva a Sociedade Alternativ@!!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mubarak renuncia! Viva a Sociedade Alternativa no Egito!

Pressões populares derrubaram Mubarak no Egito! Não aguentando as pressões populares, após 18 dias de protestos na praça Tahrir, o ex-presidente ("ditador"), Hosni Mubarak, no poder por 30 anos por uma sucessão de eleições fraudulentas, finalmente renúnciou ao cargo de presidente da república. A renúncia ocorreu logo após uma reunião da cúpula do exército egípcio sem a presença de Mubarak. Após o anúncio oficial da renúncia, o povo foi ao delírio na praça Tahrir, gritando "O Egito está Livre!". Tivemos mais uma demonstração de que o povo unido jamais será vencido! Os políticos ditadores, corruptos e impopulares que se cuidem ao redor do mundo, o poder do povo já derrubou o Collor no Brasil, o Zine el Abidini Ben Ali na Tunísia, agora Mubarak no Egito,  quem será o próximo? HeHeHe! Na internet chinesa já censuraram a palavra Egito. Viva a Sociedade Alternativa!

Povo Comemora Saida de Mubarak. Fonte: BBC Brasil.
Nem tudo é um mar de rosas. O saldo de mortos nos protestos foi grandes. Mas o povo resistiu e conseguiu a tão desejada mudança. Um exemplo histórico de revolucão popular mostrando o seu poder. A Sociedade Alternativa vem aí!!!!

Um comentário:

  1. Evidentemente a força que emana do povo ainda é causadora de grandes mudanças políticas. Talvez seja esse tipo de atitude que esteja faltando a nós brasileiros. Ótimo blog. Abraço.

    ResponderExcluir