Participe da Sociedade Alterativa

A Sociedade Alternativa é aqui! O Novo Aeon chegou, aqui e agora, poste o que tu queres, pois nesse blog é tudo da lei! Para ser incluído como autor na Sociedade Alternativa mande um email para insanoloco@gmail.com. Viva! Viva! Viva a Sociedade Alternativ@!!!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cuidado! O Obama está vendo tudo o que voce faz!



 Anonymous at Scientology in Los Angeles.jpg

Olá anonymous! Edward Snowden sofre perseguição internacional por Obama para aprisioná-lo e calá-lo. Snowden disse que revelou informações confidenciais americanas porque ele acredita que os Estados Unidos ultrapassou os limites constitucionais.  

“These are the old, bad tools of political aggression. Their purpose is to frighten, not me, but those who would come after me.  I am unbowed in my convictions and impressed at the efforts taken by so many.”  
Edward Snowden.


Edward Snowden, um antigo assistente técnico da CIA e funcionário de uma empresa do sector da defesa, identificado como a fonte das notícias relativas aos programas de vigilância interna da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos, explica as razões por que decidiu passar documentos internos e classificados como secretos: "Não quero viver numa sociedade que faz este tipo de coisas, num mundo onde tudo o que eu faço e digo é registado”.

“A NSA [Agência Nacional de Segurança, na sigla original em inglês] construiu uma infra-estrutura que lhe permite interceptar quase tudo. Com essa capacidade, a grande maioria das comunicações humanas são automaticamente integradas no sistema de forma discricionária. Se eu quisesse ver os seus emails ou os telefonemas da sua mulher, bastava aceder a esse registo. Eu posso obter a informação relativa aos seus emails, palavras-passe, registos telefónicos, cartões de crédito”, explicou.

A fuga de informação de Edward Snowden expôs a existência do programa PRISM, através do qual a NSA recolhe dados de empresas de telecomunicações como a Verizon e de gigantes tecnológicos como a Microsoft, Apple, Google e Skype e ainda de redes sociais como o Facebook.

 Segundo o informático, a população está completamente indefesa perante a sofisticação do programa. “As pessoas não têm noção do que é possível fazer: a extensão das capacidades [da NSA] é horripilante. Nós podemos plantar escutas dentro das máquinas. Quando você aceder à rede, eu identifico a sua máquina, e você nunca mais estará a salvo, independentemente das protecções que usar”.

 “Tenho os mapas que mostram onde é que as pessoas são mais escrutinadas. [A NSA] recolhe mais comunicações digitais na América do que na Rússia”, diz Snowden, que, instado a comparar o programa norte-americano com as alegações de pirataria informática pelo Exército chinês, garante que “[os EUA] pirateiam toda a gente em todo o lado. Gostamos de fazer essa distinção entre nós e os outros. Mas estamos em quase todos os países do mundo. E não estamos em guerra com esses países”.



fonte:  http://www.publico.pt e CNN.

Um comentário:

  1. Publicado em 01/01/2014
    FOLHA O TEMPORAL...MÚSICA; MOTEL MÓVEL
    Autores: Tony Barbosa-Folha O Temporal
    Empresário : Welligton Produção (81) 9641-0012 tim /9457-0830 claro /9768-6470 oi / 8243-5565 vivo.
    Contato : Folha O Temporal (81)8817-9849
    Gravado ao vivo no CLUBE DAS PÁS- RECIFE

    ResponderExcluir